sábado, 14 de janeiro de 2012

Personalize seu quarto (:

Oi geeeenteee, hj vou dar algumas dicas de como personalizar seu quarto. Afinal, hoje é muito difícil conseguir ser diferente né? Então vamo lá!

1. Posteres. 
O bom e velho poster sempre vai conseguir deixar seu quarto com a sua cara, e você não precisará gastar tempo e muito menos um quilo de dinheiro; além de que você pode conseguir da sua banda/ator favorita(o) em segundos. Você também pode escolher como usá-los: vai espalhar um em uma parede, outro no guarda-roupa, janela... ou vai selecionar uma parede e encher de posteres até não encontrar mais lugar ? Todas as opções são ótimas! , agora só depende do seu estilo e gosto para definir.

2. Adesivos.
Já ouviu falar dos adesivos próprios para paredes? Sim, eles vem prontos para colar e existem milhaaaaaaaaaaares de modelos! E vc pode comprá-los mesmo sem sair de casa, existe vários sites que vendem(e são bem baratinhos rsrsrs), mas se vc for daqueles que tem medo de comprar coisas via internet n se preocupe pois eles tb são vendidos em lojas de materiais de construção.

3. Colagem.
É parecido com a técnica do poster. A única diferença é que aqui você não cola apenas poster, e sim todas as imagens (que neste caso, costumam ser menores do que o poster) recortadas e aleatórias de todos os assuntos que te interessam. O legal nesta colagem é que você cubra a parede toda (pode também ser um móvel, porta ou ate msm janela). O resultado, se for feito com cuidado e calma, fica muito lindo !

Pesquisei um pouco e achei algumas fotos de quartos interessantes para vc se inspirar:





Espero que vcs tenham gostado das dicas *.*
Mil beeijos sz'

2 comentários:

  1. Eu tenho um adesivo de um casal em desenho no meu quarto, é tão fofo *-*
    Obrigada pelos elogios *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, amei o blog ja sigo, segue de volta? Bjus: moda-looklet.blogspot.com !!

    ResponderExcluir